Notícias

Guarani e Londrina em campo pelas quartas

São Bento do Sul – O Centro de Futebol Guarani entra em campo na tarde de quarta-feira (11) para enfrentar o Londrina em partida válida pelas quartas de final da Copa RM de Futebol Infantil (sub-15).
A equipe de São Bento do Sul treinou forte nas últimas duas semanas visando este compromisso e uma vaga na semifinal da competição, uma das mais importantes para a categoria. O time está completo para o jogo e a expectativa do treinador, professor Luis Fábio, é que um grande jogo aconteça.
O jogo será no campo da Sociedade Desportiva Guarani com entrada franca. Como se trata de jogo único e que definirá o semifinalista, por ter realizado melhor campanha na fase de classificação, o Centro de Futebol Guarani faz a decisão em casa. “O fator casa é muito importante, mas precisamos entrar focados no jogo para evitar surpresas. O adversário é muito forte, mas se mantivermos a concentração e colocarmos em prática tudo que foi repassado nos treinos, conseguiremos sair com a vitória”, disse o treinador.
A partida começa às 15 horas.
Foto: Luzardo Chaves/O Jornaleiro
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo