Notícias

Guarani joga mal e é eliminado pelo Londrina

São Bento do Sul – Uma tarde para ser esquecida pela equipe sub-15 do Centro de Futebol Guarani. O time entrou em campo com a vantagem de decidir a vaga para as semifinais em casa. Mas o mando de campo parecia ser do Londrina, que mesmo apresentando um futebol sofrível venceu o time de São Bento do Sul por 3 a 1. Com o resultado o Guarani está fora da Copa RM de Futebol.
O jogo da tarde desta quarta-feira (11) esteve distante do futebol apresentado nos principais jogos da primeira fase, inclusive contra o próprio Londrina quando o Guarani venceu em casa a equipe na fase de classificação.
No primeiro tempo o time da casa pareceu nem ter entrado em campo. Uma pane total na equipe fez com que o Londrina abrisse 3 a 0 com gols aos 3:30, 10:45 e 17:40.
O personagem do jogo foi o zagueiro João, que além de marcar o primeiro gol contra para o time paranaense, ainda foi expulso no começo da segunda etapa após aceitar e revidar uma provocação de um jogador adversário. Além das falhas do zagueiro, o goleiro Érick também acabou falhando no segundo gol, porém toda equipe pecava ao não conseguir sequer ficar com o domínio da bola.
No segundo tempo o time do Guarani voltou mais aceso e buscando o ataque para tentar diminuir o prejuízo. Foram criadas, pelo menos, três oportunidades de gols em que o ataque desperdiçou e outras duas ocasiões em que o goleiro londrinense mostrou porque é titular da equipe.
Somente nos acréscimos o Guarani conseguiu o gol de honra em uma cobrança de falta. Mas foi insuficiente para uma reação. O jogo terminou 3 a 1 para o Londrina, resultado que marcou o fim da linha na competição para a equipe sub-15.
Londrina comemorou classificação jogando no campo da Sociedade Desportiva Guarani

 

Guarani sub 15 está fora da competição e não tem mais compromissos confirmados para o ano

Fotos: Luzardo Chaves/O Jornaleiro

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo