Notícias

Sub-15 vence o Juventus em Jaraguá do Sul

Jogo aconteceu na Sociedade Esportiva Acaraí

Jaraguá do Sul – A equipe sub-15 do Centro de Futebol Guarani entrou em campo na tarde de quinta-feira (31) para enfrentar o Grêmio Esportivo Juventus. O time de São Bento do Sul teve uma postura mais firme dentro de campo e venceu os jaraguaenses por 2 a 0.

O amistoso serviu para avaliar mais alguns atletas que estiveram sob o comando do treinador interino Suly Elton Lucas. O time começou forte, partindo pra cima do adversário e com menos de um minuto de jogo anotou 1 a 0. Após abertura do placar, o Juventus tentou fazer valer o mando de campo e foi pra cima do Guarani, mas a zaga se postou firme e impediu o adversário chegar ao gol.

Faltando dois minutos para terminar a partida a equipe marcou o segundo gol após brilhante jogada coletivo do setor de meio campo e ataque.

No fim, o treinador interino comemorou com os comandados a vitória importante num amistoso contra uma equipe forte e que tem um trabalho bem organizado em Jaraguá do Sul.

O jogo seria disputado no campo do Estádio João Marcatto, onde as equipes do Juventus mandam seus jogos. Porém, conforme informações para o CF Guarani, a grama do campo está sendo trocada, razão pela qual a partida foi levada para o campo da Sociedade Esportiva Acaraí.

 

Foto: Luzardo Chaves/CF Guarani

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo