Notícias

Sub-17 perde em amistoso com o Juventus em Jaraguá do Sul

Resultado mostra a força das duas equipes do Norte Catarinense

Jaraguá do Sul – Na tarde de quinta-feira (31) o time sub-17 do Centro de Futebol Guarani voltou a entrar em campo. Desta vez para um jogo amistoso diante do Grêmio Esportivo Juventus. O jogo foi realizado no campo da Sociedade Esportiva Acaraí. O Juventus levou a melhor e venceu por 2 a 1.

O time de São Bento do Sul entrou empolgado e até criou a primeira grande chance da partida. Mas o desperdício de um gol, onde o atacante estava de cara com o goleiro, fez falta.

O Juventus, jogando em casa e com uma zaga muito forte que trabalhava muito a saída de bola e os avanços com os laterais, foi mais efetivo. Contando com duas falhas da equipe de São Bento do Sul os jaraguaenses anotaram duas vezes, sendo uma delas numa cobrança de falta em que o atacante subiu sozinho tendo trabalho apenas de escorar o cruzamento para vencer o goleiro.

Faltando dez minutos para terminar o jogo, o Guarani ainda fez um gol, diminuindo para 2 a 1. Após o gol a equipe ainda tentou buscar o empate, mas experimentou a força da zaga do “Menino Travesso” de Jaraguá do Sul. O jogo terminou com a vitória do Juventus, mas o teste foi positivo para mais uma avaliação de alguns jogadores do elenco do Guarani.

As equipes retomam os treinamentos na segunda-feira e a diretoria ainda almeja alguns amistosos para este fim de ano com equipes da região.

 

Foto: Luzardo Chaves/CF Guarani

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo