Sem categoria

Atletas do CF Guarani em Porto Alegre

Quatro jogadores estão em período de observação no Internacional/RS

São Bento do Sul – O Centro de Futebol Guarani segue firme na missão de direcionar meninos para a vida profissional por meio do esporte. A semana está sendo de comemoração por conta da visita de um olheiro do Internacional de Porto Alegre. Ele esteve na cidade no mês de setembro. O resultado foram quatro atletas sendo escolhidos para uma temporada de testes e treinamentos na capital gaúcha.

Desde o começo da semana os atletas Gustavo Chagas (Sub 13), Teylor Mateus Coppeti (Sub 13), Murilo Meurer de Souza (Sub 13) e Renan Rafael Rodrigues (Sub 11) estão sendo observados no Centro de Treinamento do Colorado Gaúcho. Os meninos vinham mostrando um bom desempenho tanto nos treinos quanto nos jogos do Centro de Futebol Guarani, motivo esse que levou-os para Porto Alegre.

Os meninos viajaram no domingo (18) levando na bagagem a vontade e determinação em representar bem o Centro de Futebol Guarani, onde treinam e recebem as oportunidades de ingressar no mundo do futebol.

Antes do embarque, tiveram uma conversa com a diretoria e com o treinador, professor Ivan, onde foram aconselhados a fazer cada um o seu melhor visando aproveitar as oportunidades.

Fotos: Divulgação/CF Guarani

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo