Sem categoria

Treinador empolgado para a próxima temporada

José Ivan promete equipes que joguem para frente

São Bento do Sul – Recém-chegado ao município o professor José Ivan Doreto, novo treinador das equipes de base do Centro de Futebol Guarani está empolgado para os compromissos na próxima temporada. Ele assumiu o comando das equipes e já pensa em trabalhar para que o Guarani tenha equipes competitivas.

Conforme o professor, o que os pais e o público que comparecem no campo para assistir aos jogos esperam são equipes competitivas, que tenham uma postura de quem deseja vencer dentro e fora de campo. “Podem esperar isso das nossas equipes. Meu perfil é de jogar futebol pra frente, buscando sempre o gol e a vitória, independente de ser em jogo amistoso ou competição. Temos material humano para isso, mas demanda de trabalho com os meninos dentro das quatro linhas”, disse.

Ivan é natural de Marília (SP), mas já teve uma breve passagem por São Bento do Sul onde atuou como preparador físico do Centro de Futebol no primeiro semestre de 2019. Ele chegou há três semanas e desde então tem mudado o estilo de treino e jogo da equipe. “O torcedor pode esperar equipes competitivas. Vamos entrar em campo sempre com objetivo de marcar gols e sair com vitórias”, encerrou.

Foto: Luzardo Chaves/CF Guarani

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo