Notícias

Comissão técnica renovada para próxima temporada

Expectativas de novos rumos para o CF Guarani

São Bento do Sul – O Centro de Futebol Guarani apresentou na última semana a nova comissão técnica que vai atuar com as equipes de base do Clube em 2020. O treinador, professor Ivan Doreto, já havia chegado há alguns dias. Um preparador físico e um preparador de goleiros também foram apresentados para o elenco e agora para o torcedor.

Wellington Foniesi, formado em educação física, é o novo preparador físico. Ele tará incumbência de fazer com que os atletas estejam preparados para os desafios em amistoso e competições da próxima temporada. “Vamos dar o nosso melhor e penso que os garotos têm uma oportunidade impar de fazer historia começando pela região. Estamos preparados para fazer com que todos fiquem bem até o começo da temporada”, disse.

Também formado em educação física o professor Carlos Diógenes foi apresentado como o novo treinador de goleiros da equipe. O Centro de Futebol Guarani sempre teve bons goleiros que fizeram, e seguem fazendo a diferença nas competições. Por esta razão, muita expectativa em torno do trabalho do professor Carlos.

Os novos profissionais já atuaram juntos em outras ocasiões. Wellington é natural de Assis Chateaubriant, no Paraná. Carlos é natural de Marília, interior de São Paulo.

Para o treinador, professor Ivan, trabalhar com profissionais que trazem experiências de outras equipes profissionais, será desafiador. “Vamos atuar em sintonia para aplicarmos na prática todos os métodos que possam contribuir para o crescimento dos garotos como atletas e cidadãos”, disse.

 

Foto: Luzardo Chaves

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo