Sem categoria

Oportunidades para os meninos da base

Quatro jogadores estiveram em testes no Internacional

São Bento do Sul – O Centro de Futebol Guarani segue com os trabalhos em busca de oportunidades para seus jogadores. Quatro meninos das equipes su-11 e sub-13 passaram um período de testes no Internacional de POrto Alegre. Eles foram sondados em São Bento do Sul e levados para avaliação com os treinadores das categorias de base do Colorado gaúcho.

Gustavo Chagas (Sub 13), Teylor Mateus Coppeti (Sub 13), Murilo Meurer de Souza (Sub 13) e Renan Rafael Rodrigues (Sub 11) aguardam agora as definições da comissão para as composições das equipes para o próximo ano. Os meninos, bem como a comissão técnica do Guarani aguardam com expectativas pelas definições.

Enquanto isso, todos seguem em treinamentos com o professor Ivan Doreto que prepara o elenco para as competições do próximo ano. Para a diretoria do CF Guarani, a revelação de novos talentos é algo natural, uma vez que muitos garotos estão empenhados em buscar um lugar no futebol aspirando o mundo profissional.

Além do Internacional, outras equipes do futebol catarinense e de outros estados, permanecem de olho em alguns talentos que começam a despontar nas escolinhas em São Bento do Sul. “Vamos seguir preparando os garotos. Nosso objetivo é que eles tenham um aproveitamento positivo primeiramente ao defender o Guarani em competições pelo estado e nos regionais que devemos participar. Conforme o desempenho de cada um, as oportunidades vão aparecendo”, disse Ivan.

 

Foto: Divulgação/CF Guarani

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo