Notícias

Duas vitórias para elevar autoestima

Equipes do CF Guarani entraram em campo no sábado

São Bento do Sul – No sábado (7) as equipes sub-13 e sub-15 do Centro de Futebol Guarani foram testadas pela primeira vez sob comando do novo treinador, professor Ivan Doreto. Dois jogos difíceis, mas que culminaram com vitórias importantes para a autoestima dos garotos. O sub-13 venceu por 2 a 0 e o sub-15 por 2 a 1.

O adversário veio de Joinville, o Palmeirinhas. Equipes bem treinadas e que também desempenham atividades diárias visando a formação de atletas.

Para o treinador, professor Ivan, foi um primeiro teste visando acertar as equipes para as competições que vêm no ano de 2020. Doreto quer um time jogando pra frente, buscando o gol constantemente. O rendimento das equipes ficou aquém do esperado pelo treinador, mas ele reconhece que ainda é um recomeço de trabalho e que apenas o tempo vai se encarregar de acertos essenciais para o coletivo.

Quanto a qualidade do elenco, Ivan destaca que alguns jogadores têm qualidade dentro da média de idade, mas que ainda é cedo para qualquer avaliação mais pontual. “Precisamos treinar, com foco e determinação. Mas podemos sim contar com times competitivos com o material que e com o que ainda será revelado”, disse o professor.

 

Foto: Divulgação

Foto: Equipe sub-15 entrou em campo com novo formato de atuação, que deu certo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo