Sem categoria

Equipes disputam Copa Balsa Nova

Três categorias viajaram para participar da competição

São Bento do Sul – O Centro de Futebol Guarani fecha o ano concedendo mais uma oportunidade para as equipes de base. Categorias sub-11, sub-13 e sub-15 viajaram na tarde de quarta-feira (18) para a cidade de Balsa Nova, no Paraná, onde disputam a Copa que leva o nome do município.

No embarque, os pais, mães, avós e tios compareceram para dar apoio aos garotos. Todos os atletas embarcaram empolgados em poder representar a cidade em mais esta competição.

Para o treinador, professor José Ivan Doreto, esta será mais uma grande oportunidade dos meninos do Guarani se colocarem em uma competição forte, tendo em vista a participação de equipes renomadas do futebol paranaense no torneio. “Será mais uma excelente oportunidade para os nossos meninos colocarem em prova o aprendizado dos últimos 45 dias, período em que chegamos para esta nova fase de trabalhos. Vamos com boas expectativas principalmente de oferecer a eles a chance de estar em competições com atletas da mesma idade e de bom nível técnico”, disse Ivan.

Os jogos seguem até domingo. A delegação viajou em dois ônibus de turismo contratados especificamente para levar a garotada e a comissão técnica de São Bento do Sul.

 

Foto: Luzardo Chaves/CF Guarani

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo