Sem categoria

Primeiros jogos e Guarani vai bem na Copa Balsa Nova

Para equipe sub-11 foi praticamente a estreia em competições de campo

Balsa Nova – As equipes do Centro de Futebol Guarani começaram o primeiro dia com entusiasmo na Copa Balsa Nova de futebol de campo no Paraná. Destaque para a equipe sub-13 que em dois jogos marcou 11 gols e está com 100% de aproveitamento.

 

O time sub-13 entrou em campo na quinta-feira (19) diante de duas escolinhas de futebol renomadas no Paraná e em Santa Catarina. No primeiro jogo venceu uma escolinha do Paraná Clube de São José dos Pinhais por 8 a 0. No segundo compromisso aplicou 3 a 0 em uma escolinha do Cercos, de Joinville.

 

Nesta sexta-feira (20) a equipe entra em campo diante da Escola Pilarzinho, na parte da manhã, em busca de mais uma vitória. Na parte da tarde entra em campo diante da Escolinha do Londrina.

 

O time sub-15 também jogou duas partidas na quinta-feira (19), fechando o primeiro dia com uma vitória e uma derrota. Contra a escolinha do Furacão a vitória por 3 a 0 e diante da forte equipe Tupiniquim a derrota pelo placar mínimo. O time perdeu no detalhe.

 

A equipe também entra em campo nesta sexta-feira em busca de uma vitória contra o Operário Ferroviário.

 

Sub-11 estreou em competições

O time sub-11, com garotos que praticamente fazem a estreia em competições de futebol de campo, duas partidas e duas derrotas. Hoje a equipe entra em campo contra o bom time da Escolinha Furacão.

 

Fotos: Divulgação/CF Guarani

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo