Sem categoria

Duas categorias nas quartas de final da Copa Balsa Nova

Comissão Técnica empolgada com o desempenho dos são-bentenses

Balsa Nova – Comissão Técnica e diretoria do Centro de Futebol Guarani está radiante com os resultados alcançados até o momento pelas equipes de futebol. Pela Copa Balsa Nova, onde as principais escolinhas de futebol da região metropolitana de Curitiba e algumas do Norte de Santa Catarina participam, as categorias sub-13 e sub-15 avançaram para a segunda fase que será disputada neste sábado (21).

Na sexta-feira (20) as equipes entraram em campo para partidas decisivas. O sub-11 enfrentou a forte equipe do Furacão e acabou perdendo no detalhe por 2 a 1. Com o resultado os meninos do Guarani foram eliminados da competição e retornaram para São Bento do Sul ainda na tarde do mesmo dia.

A equipe sub-13 jogou duas vezes. Na primeira venceu o time do Operário do Pilarzinho pelo placar elástico de 5 a 0. No segundo jogo a equipe sucumbiu diante de um favorito à conquista da Copa. O Londrina venceu o Guarani por 3 a 1, mas em um jogo muito disputado onde o meio campo e a zaga são-bentense foi testada o tempo todo. O time passou às quartas de final na segunda colocação da chave.

Já a equipe sub-15 enfrentou o Operário Ferroviário B e aplicou 5 a 0, garantindo passagem para as quartas de final.

DOIS JOGOS PELA MANHÃ

Os meninos do sub-13 entram em campo às 8 horas deste sábado (21) para enfrentar o CR Sporting. Uma equipe forte e que fez uma excelente primeira fase. Como se trata de quartas de final, mata-mata, apenas o vencedor avança para a semifinal da competição.

Às 9 horas a equipe sub-15 entra em campo para enfrentar o Operário Ferroviário A, equipe que chega invicta para as quartas de final.

OTIMISMO E GARRA

Treinador da equipe, o professor Ivan Doreto está otimista para as disputas de quartas de final. Embora sabedor que no futebol “tudo pode acontecer”, destaca que os garotos, das três categorias, entraram em campo com muita garra e otimismo em cada jogo. Para o professor, o trabalho de 45 dias já começou apresentar bons resultados e a expectativa é que os jogos na manhã deste sábado sejam bem disputados.

 

Foto: Divulgação/CF Guarani

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo