Notícias

Ano fechou com relevante aprendizado

Equipes sub 13 e sub 15 chegaram até as quartas de final

Balsa Nova – Neste domingo (22) serão disputadas as finais, em todas as categorias, da Copa Balsa Nova de Futebol de Campo (de 19 até 22 de dezembro). A competição é focada para as equipes de base do futebol regional, da Região Metropolitana de Curitiba e Norte de Joinville. O Centro de Futebol Guarani não se classificou para as finais, mas o aprendizado para os garotos foi destacado pelo treinador.

Para o professor José Ivan Doreto, técnico das equipes de São Bento do Sul, foi um aprendizado que vai favorecer no crescimento como pessoa e desenvolvimento como atleta. Afinal, os meninos tiveram oportunidade de enfrentar escolinhas que se desempenham há muitos anos pelos trabalhos sólidos realizados com a garotada.

A competição ainda mostrou o valor que as famílias tem oferecido aos atletas e comissão técnica. Pais, avós, padrinhos, tios e amigos próximos, estão junto com os meninos no projeto. “Esse é o apoio que precisamos para fazer o projeto desencantar ainda mais no ano de 2020. Estamos gratos a todos que nos apoiaram e, principalmente, apoiaram os meninos, disse Claudinei Gretter, diretor do projeto.

No mês de janeiro as equipes estarão de volta aos treinamentos para um ano de 2020 que promete ser de participação em muitas competições. “Vamos jogar mais e trabalhar forte para que os meninos tenham resultados práticos a partir de suas participações e empenho nos treinamentos. Tudo faz parte de um projeto de vida contando com o esporte”, disse o treinador Ivan.

Os treinamentos com as equipes sub-11, sub-13 e sub-15 retornam em 20 de janeiro de 2020.

Foto: Divulgação/CF Guarani

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo